#Lembranças, destinos e desatinos da vida

Tumblr_lpb9u7ealb1qgsug7o1_500_large

Às vezes lembro tudo que aconteceu. E me da vontade de voltar. Voltar os beijos, voltar os abraços, voltar os carinhos, voltar à troca de olhares, os chamegos… Voltar o amor. Então abro meus olhos e vejo como isso é impossível. Para as pessoas que dizem que quando queremos muito algo, podemos sim torná-lo realidade, eu infelizmente preciso dizer o quanto essa afirmativa não é totalmente verdadeira. As coisas não são bem assim. Quem dera eu poder ficar com quem amo. Mais o amor é algo compartilhado, recíproco, você precisa dar e receber. Se isso não acontece, não é amor. É apenas um sentimento compartilhado apenas por você!

É eu sei que é difícil de ouvir isso. Talvez você esteja lendo esse texto e sentindo como se fosse feito pra você. Eu sei o que é isso. Olha como a vida é irônica, vivem querendo nos fazer acreditar que somos todos diferentes, mas no final acabamos compartilhando praticamente dos mesmos sentimentos, das mesmas vontades, mesmas manias, mesmos gostos, dos mesmos desejos, dos mesmos sofrimentos, das mesmas alegrias e por que não, dos mesmos amores?!

A vida sempre pregando suas peças. Se planejarmos muito algo, ela acaba fazendo tudo ao contrário. Quanto mais esperamos por algo, mais demora. As pessoas que mais nos amam, geralmente estão longe…

A vida é complicada. É difícil. Mais quem foi que disse que seria fácil? Mais quem foi que disse que seria tão difícil?

Deixe um comentário

