#Comprimento Midi, dá pra usar?

Após um longo tempo longe dos holofotes, a saia midi – cuja barra pode ir do meio da panturrilha até poucos centímetros acima do tornozelo – voltou com tudo. O comprimento foi destaque na temporada de desfiles internacionais de verão 2011 e apareceu em diversas versões: do modelo rodado e solto ao reto e justo. O Stylesight separou as diversas interpretações da saia midi apresentadas na passarela por grifes como Chanel e Donna Karan. Confira abaixo:

A verdade é que tenho um certo tipo de preconceito com esse comprimento. Acho um comprimento traiçoeiro, que fica bom em 10% das pessoas que frequentam o mundo fashion e 1% da população mundial (isso é, as mulheres altas e magras!).

Precisa ter um senso de estilo muito apurado e conhecer 100% o próprio corpo para ajustar as proporções e não perder preciosos centímetros de altura. E antes fosse só isso. Também acho que além de “encurtar”, dependendo da cor, do modelo e da estampa, ainda corre o risco da pessoa ganhar uns 10 anos a mais na idade – coisa que ninguém quer, né?

Mais e vocês, o que acharam? Usariam? Beijos mil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s