#Obsessão: Cabelos de tons diferentes!

Desde de pequena, gostei de mudar o visual dos meus cabelos. Lembro de uma vez em que queria pintar meu cabelo de vermelho [e não foi por causa da novela Rebeldes] e minha mãe não deixou, então comprei uns três papeis crepons, joguei na água quente e coloquei no cabelo. Voÿleir, estava com o meu cabelo pintado. O problema era que a cor não durava muito em compensação os estragos foram longos. Meus cabelos ficaram extremamente ressecados, quebradiços e cheio de pontas duplas. Gastei fortunas para “consertá-los”.

Alguns aninhos depois, resolvi novamente pintá-lo, e lá fui eu pintar de vermelho de novo, mais dessa vez com uma tinta de verdade. O resultado da cor até ficou boa, mais meu cabelo acabou mais uma vez. Mais e mais produtos para melhorá-lo. Resumindo minha história cabelística na categoria pintura, já fiz inúmeras mudanças e todas elas acabaram com o mesmo resultado: cabelo ressecado, pontas duplas e muito quebradiço. E até hoje, depois de frequentar tantos salões, não encontrei nenhum cabeleireiro que soubesse explicar o por que!

Mas o post de hoje não são sobre as minhas tragédias, e sim sobre as minhas vontades. Confiram algumas aí:

De todas as cores que tenho vontade de pintar meu cabelo, essa definitivamente é a maior delas. Acho lindo, perfeito!

   

Gostaram meninas? E vocês, que cor gostariam de pintar ou que usam no cabelo? Beijos mil.

 

 

Deixe um comentário

