#Erros, imperfeição e amor

Tumblr_lh9ba1rhnj1qdrgqho1_500_large

O meu erro nunca foi te amar. Hoje eu percebo isso. O meu erro foi querer ser diferente do que eu era só para te agradar. Eu errei quando mudei meu cabelo por que você preferia de outro jeito. Eu errei quando parei de usar as minhas roupas preferidas por que você não gostava. Eu errei quando mudei de time só pra torcermos juntos. Eu errei quando deixei as minhas amigas por você. Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu minto. Eu não sou perfeita, aceite.

E no final, valeu à pena? Não! Você se quer fez esforço algum para me agradar também. Só queria saber das suas “regras” e dos seus gostos. Para que? Para que no final você me trocasse por outra, me deixando sozinha, sem amigos, e sem “eu mesma”. Mais eu aprendi, quem ama não muda. Quem ama simplesmente completa. Por mais diferente que sejam, o amor faz com que as pessoas se sintam parte uma da outra e não um brinquedo de montar e desmontar!

Deixe um comentário

