#É muito querer pra pouco eu!

Tumblr_lpbfyunmpa1qc4mp2o1_500_large

Eu quero você, sua voz, seu abraço, seu cheiro na minha roupa, seus carinhos, seus beijos, suas mãos nas minhas, seu sorriso lindo e seu amor. É pedir de mais? Um dia eu ainda vou entender todos esses sentimentos que tenho por você. Mais eu tenho medo de que algum dia você enjoei de mim. Pra falar a verdade, eu tenho muito medo. É isso que vem me impedindo de te dizer tudo o que sinto. Tenho medo de entregar meus sentimentos mais profundos e mais uma vez brincarem com ele.

É eu sei que você deve estar pensando: “não fica assim, vai ficar tudo bem!” Por um momento eu me sinto bem, mas logo a angustia e o medo reaparecem e eu continuo a pensar: mas e se não ficar? E se não der certo? Será que eu terei forças para continuar de pé? Sabe, de todos os medos de desilusões que eu já tive, nenhum nunca me machucou tanto como esse.

Por isso que todas as noites antes de dormir, um dos meus principais pedidos é que dê tudo certo entre a gente. O outro é que se não der, que Deus me der forças para conseguir seguir em frente depois!

Deixe um comentário

