#Decepção, dores e lembranças

Tumblr_lq56h4vnqa1qg3l0so1_500_large

O pior da decepção não é você se decepcionar, e sim saber que você se decepcionou justamente com aquela pessoa que um dia jurou nunca te fazer sofrer. E isso dói, machuca, fere por dentro. É uma sensação estranha, como se alguém estivesse arrancado o seu coração, mesmo ele continuando lá e batendo.

Por isso não importa o motivo que levou você a mentir. Nada pode justificar uma mentira, porque ela só serve pra nos iludir e no final sempre deixar alguém ferido. E eu fico me perguntando o porque. Éramos felizes não éramos? Pelo menos era o que você sempre me dizia. Então porque procurar carinho em outra pessoa?

Só não me venha com essa de que “foi só sexo” ou “desculpas, eu bebi”. Não, não caiu nessa conversa. Mais tudo bem, um dia essa dor passa, eu sei que passa. Tantas outras já passaram. E no final sei que continuarei de pé e com todas as minhas forças de volta. Não estou dizendo que vou te esquecer, isso é impossível. Mais o tempo passa, as feridas se cicatrizam. Por mais que meu coração esteja ferido. As memórias serão apagas, mas os momentos, esses infelizmente sempre ficam. 

Deixe um comentário

