#Mudanças e evoluções!

Tumblr_lpmtgze6vd1qgbdooo1_500_large

O problema das pessoas é achar que me conhecem pelo simples fato de terem me visto algumas vezes, ou até pior, me julgarem sem conhecer. As pessoas sabem sobre mim apenas o que resolvo mostrar a elas. Elas pensam que sabem de tudo, mas na verdade não sabem de nada. A verdade é que nós nunca conhecemos ninguém por inteiro, totalmente. Sempre há algo “escondido” ou que ainda não foi descoberto. E eu sou assim, sempre me surpreendendo comigo mesma. Já houve diversas vezes em que disse: eu não sou forte o bastante, e vejam só, aqui estou eu de pé e cabeça erguida. O tempo passou e eu mudei. Mudei porque amadureci, porque passei por tantas diversões e experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Foi difícil? Foi. Mais valeu a pena. Pois hoje me orgulho sobre quem me tornei e sei que continuarei me orgulhando, pois as mudanças são constantes. Só não vale mudar o caráter! 

Deixe um comentário

