#Apenas fique comigo

Tumblr_lqvh0neyma1qhmo0uo1_500_large

Me deixa deitar no seu ombro, me faz um carinho e me diz que vai ficar tudo bem. Seguido de um beijo na testa, me abrace e me deixe sentir seu coração acelerado. Pegue nas minhas mãos e faça um carinho. Mais uma vez repita:vai ficar tudo bem, ate eu me sentir melhor. Diga que me ama, porque eu, com certeza, vou sorrir, olhar para baixo dizendo que também te amo. Divida seu calor comigo e me espere dormir. Acaricie meu cabelo, mesmo eu não gostando dele. Sorria para mim e repita que um dia tudo vai ficar bem. Se eu chorar, seque minhas lágrimas. Faça isso, ou não, apenas esteja comigo sempre. Faça isso, ou não, apenas fiquei sempre por perto.

Deixe um comentário

