#No seu ritmo

Tumblr_lqmz4x2nm51r0x0tqo1_500_large_large

Eu estou rodeada de pessoas. Rodeada de amizade, felicidade, alegria…Estou rodeada do mundo, que continua parecendo correr contra o meu tempo. Parece que eu parei, entende? Parei naquela noite em que te conheci e tudo mudou. Desde então meu tempo é você. Eu acordo de manhã, só tenho vontade de levantar com a sua mensagem de “bom dia, amor”. Continuo o dia, estudo, resolvo meus problemas, faço tarefas… E quem disse que eu me concentro? Minha mente continua a quilômetros de distância, no seu ritmo. Continua totalmente focada em você, no que você está fazendo, sentindo, pensando. Quando anoitece, não consigo dormir bem, se não for te encontrar em meus sonhos. E se encontro, fico o resto do outro dia pensando em como foi bom te ter, mesmo que por mínimos instantes. 

Deixe um comentário

