#Coisas de menina!

Tumblr_lr7rd2ydjv1qgvg1lo1_500_large

Uma menina quer ser lembrada por seu sorriso, não por ter a bunda grande ou pequena demais. Se uma menina disser “estou feia” ou “estou gorda”, provavelmente ela vai querer ouvir um “você esta perfeita assim”. Uma menina quer que alguém fique do lado dela quando ela estiver com medo. Uma menina precisa de alguém que saiba valorizar o seu interior. Uma menina precisa de alguém que diga algo que a conforte quando ela estiver insegura. Uma menina precisa de alguém que pegue na mão dela, quando ela se sentir sozinha. Uma menina quer ser chamada de “meu bebe”, “minha linda”, “minha pequena”, ou apenas “minha”. Uma menina precisa de alguém que a valorize. E o mais importante, só faça isso, se tiver a intenção de amá-la verdadeiramente.

Deixe um comentário

