#Somente Ele!

320679_2147810187443_1611985928_2011926_1708187_n_large

Não sei direito o que estou sentindo. Não sei se é sono, não sei se é tristeza, ou se é apenas cansaço. Só sei que estou mal. É uma falta de coragem, uma falta de vontade de viver, um desânimo de tudo. E o pior é não saber o por que.

Eu tenho meus amigos, que eu amo. Mas não sinto mais vontade de vê-los. Tenho um namorado maravilhoso. Mas nem ele consegue me tirar desse desânimo. Tenho meus pais, que me amam, tenho saúde, tenho uma boa casa, vou bem na escola… Ou seja, tenho tudo que deveria me fazer feliz. Ou melhor, quase tudo. Talvez toda essa tristeza seja a falta de fé, de esperança, a falta de Deus. Por que não adianta ter tudo aqui no mundo, se você não tiver a Ele, somente Ele te faz sentir completamente FELIZ.

Deixe um comentário

