#Minha Irmã!

Você sabe o que é ter uma amiga a mais de 1000 km longe de você ? Claro, vocês vão dizer que não é uma distância tão grande, pois existem pessoas separadas pelo mundo inteiro. Mais pra mim é uma eternidade. Saber que pra abraçar a minha IRMÃ, O MEU ANJO, MINHA CONSELHEIRA, eu tenho que atravessar essa distância toda. E sabe o que é pior? Saber que quando ela está mal, quando ela está triste, eu só posso escrever pra fazê-la bem. Não posso nem falar com ela pessoalmente. Mais saiba meu amor, que eu não vou desistir de você. Pode ser que a gente se veja poucas vezes pessoalmente, mas quem liga? O que eu quero é sua amizade, e pode ter certeza que eu sempre vou fazer de tudo pra te deixar bem, te deixar feliz. Eu nunca vou desistir de tentar te encontrar, não vou te esquecer nunca, jamais! Você pra mim já é muito mais do que só uma amiga que eu conheci. Eu te amo minha princesinha, se cuida.

Um pensamento sobre “#Minha Irmã!

Deixe um comentário

