#Os looks do concurso Miss Universo!

Nessa última segunda-feira (12/09) – sim, estou um pouco atrasada com o post – houve o concurso da Miss Universo, nada melhor do que darmos uma olhadinha nos vestidos das Misses!

E agora a Miss Universo eleita, Leila Lopes , da Angola!

Leila Lopes venceu o Miss Universo por ser linda, simpática e carismática. Portanto, caras leitoras, a mulher mais bonita do mundo é Leila Lopes, Miss Angola e Miss Universo 2011. Ao receber a coroa e a faixa de Miss, Leila Lopes declarou: “Eu sou mesmo a Miss Universo? Sim, eu sou! Estou muito orgulhosa de ser a mulher mais bonita do mundo. Eu agradeço a todo o carinho do povo brasileiro, ao povo angolano e a todas as pessoas dos outros países que também torceram por mim”.

Gostaram dos looks meninas? Eu não coloquei todas as participantes, afinal eram 89 candidatas e eu também não gostei de todos os vestidos! Eu queria postar também a maquiagem delas, mas como vocês podem ver, elas quase não utilizam make mais elaborada, e também porque não encontrei fotos boas só da make delas! Beijos mil.

Deixe um comentário

