#A questão é seguir em frente

Tumblr_lsju15wlm21qlqoxmo1_500_large

Eu sei que pelos mesmos motivos que você sorri, você chora. Eu sei que os motivos que te fazem não dormir pensando em planos, e coisas que você poderia fazer, também são os mesmos motivos que te não deixam dormir chorando e pensando porque fez aquilo e como poderia consertar. Eu sei também que o mundo está te decepcionando cada vez mais. Eu sei que a cada dia você se surpreende com coisas e pessoas o tempo todo, mas viva a sua vida em quanto é tempo. Deixe algumas pessoas de lado, pule os problemas como um cavalo em provas de hipismo, pois a sua vida continua. Talvez não da forma que queira, mas não são motivos para se lamentar de tudo, são motivos pra lutar por melhoras e no final de tudo olhar pra cima, suspirar e dizer: é finalmente eu consegui!

Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

