#Aviso para as/os leitoras (es)!

75696622_4344042_x_f3c56890_large

Sei que posts assim são chatos, mas ficaria com a pulga atrás da orelha senão o fizesse. Enfim, eu gostaria de fazer um pedido a vocês, que vai me ajudar muito e que também irá ajudar vocês também. Queria pedir que vocês, leitoras, que são extremamente importantes para mim e para o blog, começassem a comentar mais. Sei que a maioria tem preguiça, ou não tem hábito, eu sei como é porque já passei por isso, mas acontece que é muito importante para mim.

Às vezes deixo de postar porque acho que os posts não estão agradando, justamente por falta de comentários, e não são só comentários, sugestões de posts também. Vocês são importantes e eu estou aqui para ouvi-las, não tem coisa mais feliz do que receber sugestões de posts ou de tutoriais de maquiagem. Pode parecer mentira, mas não é, e vocês são parte fundamental do processo de formação do blog e de posts, gostaria que vocês participassem mais pra contribuir na dinamicidade do blog. Caso vocês não queiram comentar, tem o meu Facebook, meu Twitter e meu e-mail ( tinha o do blog, mas fiz o favor de esquecer a senha e estou com preguiça de fazer outro): msouzanogueira12@bol.com.br !

Deixe um comentário

