#Será?

Tumblr_ltwae8ejvm1qi23vmo1_500_large

Sabe o que eu realmente preciso ? De uma pessoa do meu lado, que me faça rir, que diga que o meu sorriso é mais bonito, que diga que ama me abraçar, uma pessoa que diga que não viva sem mim, uma pessoa que diga que me ama, uma pessoa que simplesmente me faça feliz. Deixe-me colar minhas mãos nas suas, sentir os teus suspiros perto do meu rosto escutando seus sussurros no meu ouvido. Chegue mais perto, perca o medo do amor, confie em mim. Se perca no meu olhar e veja o reflexo do meu anjo, veja o reflexo de tudo o que eu mais quero. Fale no meu ouvido coisas que vão me fazer sorrir, quero eternizar sua voz comigo para que eu possa escutá-la sempre que precisar. Carregue o meu abraço com você, se aqueça com ele quando estiver sozinho no frio, pois dessa maneira você não estará só. Todo esse amor que eu venho sentindo por você, me ensinou a respeitar e a esperar. Viveria umas 5 vidas em profundo tédio, só para passar alguns momentos ao seu lado.

Será que é pedir demais ?

Deixe um comentário

