#Fashionismo no quarto!

O quarto, assim como a roupa, fala muito sobre o perfil da pessoa, por isso não adianta ter as roupas mais estilosas do mundo e um quarto sem graça. E se você ainda acha que é muito difícil ou caro ter um quarto estiloso, está muito enganada. Dá para fazer várias decorações gastando pouco e até nada! Que ver só?

Se liga nessa moda que está rolando nos quartos gringos: decorar o quarto com pisca-pisca! Uma forma muito bacana de utilizar o pisca-pisca que geralmente só usamos no Natal!

Tumblr_lptxu6zte71qexeifo1_500_large

Tumblr_lpy1j295om1qh3ef9o1_500_large

Tumblr_l3v4bv94to1qb4livo1_500_large

Muito bacana não é mesmo meninas? Curtiram a dica? Beijos mil!

Um pensamento sobre “#Fashionismo no quarto!

  1. eu tenho pisca pisca no meu quarto,foi vendo umas fotos do tumblr e um clipe novo da rihanna q resolvi colocar,fica super legal e muda muito adorei fa/zer isso,o meu é rosa e roxo é lindooo e super acho q da pra usar durante o ano todo nã só no natal!

Deixe um comentário

