#Fazer por merecer

Quero provar o meu amor por você; quero te mostrar que o amor realmente existe. Prometo não fazer nada idiota, ser sincera e te fazer rir nos piores momentos. Vou pedir um abraço quando estiver frio, quando estiver escuro e quando estiver trovejando. Vou te esquentar quando estiver frio, te mimar e fazer palhaçadas para te fazer rir. Vou acordar no meio da noite e ficar te olhando, e pensando como eu tenho sorte em ter você. Sentirei sua falta quando sair, e quando chegar vou te encher de beijos e dizer o quanto senti sua falta. Vou te beijar quando estiver doente, fazer caretas só para ver o seu sorriso, dizer que você é o cara mais lindo do mundo. Me arrepender por gritar com você e ficar feliz quando você vier me abraçar.  Vou  tentar ser o melhor possível para você, porque você merece. Vou te irritar, fazer cócegas, te assustar e ri de você. Vou te querer em todos os lugares, na minha cama, no meu banheiro, no meu sofá, contra a minha parede, na piscina. Vou te beijar no meio de uma briga. Vou perguntar como foi seu dia, ver seu filme favorito, gritar seu nome quando estiver feito algo errado. Dizer que eu amo você, amo seus olhos, a sua boca, sua risada. Quero te amar, me entregar, suspirar ao te ver. Prometo buscar sua felicidade sempre, a qualquer momento, e fazer o impossível pra te ver sorrir. Quero chorar vendo um filme com você, tomar banho com você, rir das nossas lembranças. Eu quero você, e fazer por merecer.

 

Deixe um comentário

