#Carta desabafo para quem quiser ler!

Tumblr_ldyggnp1ax1qbxpeso1_500_large

Não digo que não sinto saudades. Não vou mentir – tu me faz uma falta danada. Mas de que adianta tantos lamentos? De que adianta se digo que não sou mais a mesma sem você? Não me pertences mais. Não te completo, não te faço feliz. Não mais. Não é mais comigo que queres passar o resto da vida, ou pelo menos uma boa parte dela. Você seguiu em frente, e me deixou para trás.

Gostaria de conseguir fazer o mesmo. Gostaria de ser auto-suficiente o bastante para esquecê-lo. Para tratá-lo com indiferença, para poder dizer que não o amo mais. Mas ao invés disso, tudo que consigo ver é você. Em todos os lugares, em todas as pessoas, em todas as coisas. Tudo está relacionado a você.

Ainda te espero voltar. Ainda espero ouvir tua risada, ou sentir teu cheiro ao chegar em casa. Ainda coloco dois pratos na mesa, dois travesseiros na cama. Ainda planejo um futuro para nós antes de dormir. Ainda checo o celular, de minuto em minuto, esperando qualquer sinal seu. Ainda espero que se arrependa, e que volte para me buscar.

Perda de tempo, eu sei. Esperar qualquer coisa vinda de você é mera perda de tempo. Eu tenho perdido muito tempo com você. Tenho perdido muito tempo tentando não pensar em você. Veja bem… não é exatamente sobre você que estamos falando. É sobre essa mania estúpida que tenho de não conseguir te esquecer. Sobre essa falta que não consigo suprir, essa ausência que não consigo afastar. Não é sobre você. É sobre o que eu me tornei sem você. Confusa, perdida. Me perdi para você.

Vai passar. – Repito todos os dias. E espero que realmente passe. Espero que não dure muito toda essa coisa de me lamentar por você. Cansa, machuca. Não saber onde está, como está, com quem está. Dói. Não sei continuar sem você, meu amor. E isso dói. Porque sei que vou ter que aprender.

Um pensamento sobre “#Carta desabafo para quem quiser ler!

Deixe um comentário

