#Minha primeira tatuagem…

Quem vem seguindo meu blog desde a sua criação em 2010, sabe que eu tenho uma paixão enorme por tatuagens, desde as mais pequenas e delicadas até as gigantescas. Esse ano, aproveitando que já ia completar meus 18 aninhos, criei coragem e fui enfrentar a temida agulha! Marquei minha tatto para o dia 18 de Outubro, e lá fui eu com a cara e a coragem, e ainda por cima, sozinha!!! Mas, para minha surpresa, a dor não é tão grande assim, pelo contrário, uma dor suportável. Não sei se é devido ao local que escolhi fazer (pulso esquerdo e direito). Para quem está curiosa, umas fotinhas para vocês.

 Essa aqui, foi logo que sair do estudio

 Um dia depois de ter feito, meu pulso ainda estava muito inchado

 Um mês e meio depois, ainda não cicatrizou por completo

Então meninas, o que vocês acharam? Eu estou simplesmente in love pelos meus passarinhos, que acima de tudo tem um significado todo especial. Para quem for aqui de Palmas – TO, fiz a minha tatuagem com o Adriano Maraca, o estúdio dele fica no Castelo dos Brinquedos (2º andar), Av. NS 02.

E para quem quiser saber um pouco mais sobre tatuagens, leia esse post aqui.

Beijos amores ;*

Deixe um comentário

