#Adeus ano velho, feliz ano novo!

Tumblr_mfwepunzgd1rlheemo1_500_large

Último dia do ano. Assim fechamos mais um ciclo de 365 dias. Se eu for pesar este ano, com certeza terei mais coisas boas para contar, realmente foi um ano de vitórias para mim. Passei no vestibular, estou conseguindo sobreviver sozinha longe dos meus pais, conheci pessoas ótimas, vivi momentos maravilhosos, aprendi muito também. Mas infelizmente também tive momentos ruins, desafios não superados, pessoas que achei que realmente eram amigas, não se passavam de falsas.

Mas, apesar das coisas ruins que me aconteceram esse ano, desta vez eu não quero terminar mais um ano pensando nas coisas ruins e desejando que elas não se repitam. Eu quero terminar este ano pensando nas coisas boas que me aconteceram e desejando que mais coisas boas entrem em minha vida neste ano que vai se iniciar.

E é isso que desejo a vocês minhas queridas leitoras, um 2013 repleto de coisas boas, e quando as ruins acontecerem, que nós tenhamos forças para lutarmos e seguirmos em frente! FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA!

Deixe um comentário

