#Looks para o FDS

Oi meninas! Primeiramente eu gostaria de me desculpar pelo sumiço, é que essa semana fiquei muito doente, mas já estou começando a me recuperar (acho), então, estou perdoada? Rsrs.

Mas agora vamos ao que interessa, dicas de looks para o final de semana. Confiram aí:

barbara martelo saia de couro

Bom meninas, é isso. ARRASEM nos looks de vocês, e se quiserem, mandem a produção de vocês para meu e-mail e ele pode aparecer aqui! O e-mail é: msouzanogueira12@bol.com.br

fim2

Deixe um comentário

