Trend Alert: Cabelos curtíssimos, estilo Pixie

Mais curto que o conhecido “Joãozinho”, o corte Pixie é ousado e virou referência dos anos 60 através da atriz Mia Farrow em sua famosa atuação no filme “O Bebê de Rosemary”. Os fios curtos e platinados foram obra do famoso cabeleireiro Vidal Sasson (que faleceu em maio deste ano).  Porém, um estilo tem conquistado a cabeça (e o coração!) da ala feminina mais descolada:  o corte curtíssimo.

pi

Deixado de lado por várias décadas, o corte Pixie voltou a cair nas graças das mulheres nos últimos anos. Em 2010, a atriz Emma Watson chocou seus fãs ao aparecer com os cabelos curtíssimos, bem diferentes dos da sua personagem Hermione Granger, em “Harry Potter”. Discussões a parte, o corte fez o maior sucesso e foi copiado por muitas!

pi3

Anne Hathaway também entrou para o time das curtinhas ano passado, quando teve de raspar os cabelos para as filmagens do musical “Os Miseráveis”. A atriz contou em entrevista que ficou inconsolável quando teve os fios cortados, mas logo aceitou o novo look e já apareceu em várias publicações com os cabelos lindos e estilizados em vários penteados diferentes.

 

pi2

pi4

pi6

Fechando a lista, a atriz e cantora Miley Cyrus recentemente trocou as longas madeixas – fruto de um megahair – por fios cada vez mais curtos, até aparecer com ele assim: com as laterais raspadas, franjão e cor super platinada. Apesar de assustar seus fãs inicialmente, o corte foi bem aceito e até combinou com o novo estilo rocker de Miley. Mas em uma de suas últimas aparições, vimos que a atriz cortou ainda mais os fios, tirando o franjão e deixando-os arrepiados. O que está acontecendo, Miley?

pi5

Então meninas, o que acham dessa nova trend? Adotariam ao corte? ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s