#Emmy Awards 2015

Ontem, 20 de Setembro, aconteceu o 67º Emmy Awards que é a premiação anual da Academia de Artes e Ciências Televisivas dos EUA, onde eles elegem as séries, minisséries e telefilmes que mais se destacaram dentro da sua categoria. Game of Thrones e Veep lideraram as premiações de ontem.

Mas agora, vamos para o principal, os looks das convidadas! E como toda premiação que se preze, teve look baphônico e lindo, assim como também teve look que foi “o ó”! Confiram só:

e e2 e3 e4 e5 e6 e7 e8 e9 e10 e11 e12 e13 e14 e15 e16 e17 e18 e19 e20 e21 e22 e23 e24 e25 e26 e27 e28 e29 e30 e31 e32 e33 e34 e35Bom, gostei da maior parte dos looks. Alguns ousados, porém, nada que ficasse exagerado demais! Incrível como a regrinha do ‘preto básico’ sempre funciona e nunca tem erro; Julie Bowen, Kate McKinnon, Julia Louis-Dreyfus e Jamie Lee investiram no pretinho e acertaram muito bem!

Gente, e o tanto que a Lady Gaga fica linda e irreconhecível quando ela se veste ‘normal’. Achei linda, diva e fina! Outra pessoa que fica super diferente sem a peruca loura, é a atriz Lena Headey, a Cersei de GoT. Amei a posta do vestido dela também, super usaria em uma ocasião especial.

Agora toquem as trombetas, por que a rainha Laura Prepon, a Alex de OITNB, lacrou tudo com esse vestido digno de majestade! Essa mulher é simplesmente maravilhosa mia gente. 

Allison Janey, do seriado MOM, também merece aplausos, pois o vestido estava divino! Me empresta miga? Tenho um casório pra ir haha.

E vocês amores, quais gostaram e quais detestaram? Comenta aí! ;*

Anúncios
Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s