#Como usar: estampa de poás

Não sei vocês, mas eu sou completamente APAIXONADA por qualquer tipo de roupa que tenha poás! Para mim, as bolinhas são sinônimos de amor! Adoro tudo o que tem o padrão, porque sempre me remetem a um estilo mais retrô. Mas, veremos ao longo do post e das inspirações que, dependendo do estilo da estampa e da forma que você usa, ele sai um pouco dessa visão batida.

126382333263303172_1etwojbq_c_large

Mas, uma das coisas que temos sempre que lembrar e que nunca sai do padrão, é de que, quanto maior a estampa, maior você pode parecer. Por isso, pense muito antes de usar poás grandes – e, se for usar, escolha a parte do corpo para qual você quer chamar atenção. Os poás conseguem facilmente se misturar com outras estampas, assim como o listrado. Para fazer o mix, escolha peças com cores similares ou até uma estampa dominante entre elas – que apareça mais e combine com outra menor, que apareça menos e fique em segundo plano.

Dá para tentar uma mistura de cores fortes – uma camiseta de bolinhas amarelas e uma calça azul cobalto, por exemplo. Para fugir do estilo retrô, fuja das opções óbvias, como os sapatos de boneca ou sapatilhas básicas. Se poás e pulseiras de pérola parecem muito “túnel do tempo” para você, escolha peças mais despojadas, como um jeans rasgado, ou mais pesadas, como uma jaqueta de couro. Para um look bolinhas total – com blusa e short estampado, por exemplo -, use sapatos e bolsas básicos, para deixar toda a atenção na roupa!

 

Depois de ver tantos looks, não vejo a hora de montar o meu. E se você tem algum look bacana para mostrar, mande para msouzanogueira12@bol.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s